Solte Os Bichos - 1995

 

 

Publicado na Escola Normal de Ceilândia - ENC, o livreto "Solte os Bichos", era a culminândia do projeto / concurso de poemas que levava o mesmo nome.

A publicação continha os textos de todos os participantes. A edição de 1995, sob supervisão do professor Fernando Moura, contou também com a participação dos professores e alunos da "Escola de Aplicação" e teve como vencedor Paulo Giovani Noia Rodrigues com o poema "Inquietude". Mais uma vez fiquei em 2º lugar com o poema "Ainda Existem Os Restos". O professor Joaquim Teodoro de Oliveira ficou em primeiro lugar na sua categoria com o poema "Rotina". Completando a roll de vencedores temos o aluno Marcelo Ferreira da Silva com o poema "Desejos".

Participam ainda do livro: Wendell B. Sousa; Marcus Anderson B. de Souza; Raquel Silva de Brito; Rosângela Cândida Alves; Valéria Pires Lima; Edmar S. Silva; Carina Borba da Rocha; Edilene F. de Carvalho; Ana Cláudia B. de Santana; Carmene de Souza Cruz; Simone Silva Ferreira; Lúcia Cristina M. Mendes; Conceição Helena Amorim; Dalva Maria R. Silva; Sirlene Maria S. Ferreira; Wébia Maria S. Branco; Geraldo de Souza Pereira; Rafaella S. Coutinho; Josiete Fernanda A. da Rocha; Michelle Caroline; Reinaldo B. Costa; Carlos Eduardo S. Nascimento; Viviane Neves Aguiar; Cinthia Sinara X. Ferreira.

A arte final e de capa são de autoria de Wilson Moura.

42 páginas, Editora ENC.

ISBN: S/N